Energia x Corpo Humano
- Leandro Henrique
- 18 de abr. de 2018
- 2 min de leitura

Primeiramente, vamos entender o que é a energia.
Tudo o que existe é energia, nada é matéria.
Uma árvore, uma parede, um carro, algodão, uma pessoa, uma rocha, etc., apesar de parecer matéria, é energia condensada vibrando em velocidades menores.
Quanto menor a velocidade que os elétrons giram em torno do átomo, mais denso ele se torna. E quanto mais denso, mais duro o material é.
Portando uma parede de concreto, por exemplo, está configurada para uma baixissíma vibração ou velocidade de giro dos elétrons, por isso ela é dura. O algodão, ao contrário, é macio e suave, ou seja, seus elétrons giram em velocidades muito maiores que a parede.
Se olharmos com potentes microscópios uma parede ou o algodão, ou qualquer outra coisa existente na natureza, veremos átomos, prótons, nêutrons, elétrons girando.
Agora pense em nosso corpo. O que dá vida, energia a ele?
Poderíamos responder: Comida, água ou oxigênio.
Bem resumidamente:
O que é oxigênio? (O)
Elemento químico de número atônico 8 (consiste em 8 prótons e 8 elétrons)
O que é água? (H2O)
A água é formada por 2 moléculas de hidrogênio e 1 de oxigênio que, por fim, se resumem em átomos, prótons e elétrons, etc.
E a comida é o que?
A mesma coisa! No fim se resume em prótons, elétrons, nêutrons...
Ou seja, tudo se resume ao átomo, que nada mais é do que ENERGIA.
Assim é nosso corpo, feito de pura energia.
Recentes pesquisas já comprovaram que nosso corpo é feito da mesma matéria de poeira cósmica constituida por átomos = energia, trazida por sondas espaciais para pesquisa, então, dá para se concluir que tudo no universo conhecido é energia, planetas, estrelas, sóis, etc. = energia.
Portanto, sendo nosso corpo físico resumido ao átomo, é lógico afirmar que estamos vulneráveis a todo e qualquer tipo de interferência eletromagnética vinda de diferentes tipos de aparelhos eletrônicos, tais como: Celulares, notebooks e similares, como redes de internet wi-fi, ondas de radiocomunicação, sinais de TV, aparelhos de micro-ondas que são os mais conhecidos e divulgados.
Agora uma coisa que não se ouve muito falar, são as interferências de outro tipo de energia. Assunto esse que dá muito medo em muita gente, e que ninguém sabe direito o que é por haver muita desinformação sobre o assunto. Tema esse, que abordarei no próximo post.
Se você assistiu os filmes baseados em fato reais, Invocação do Mal ou O Exorcista, já sabe sobre o que vou falar: Espíritos Obsessores
Até lá.
Comentários